DRG - Passaporte de vacinação

• Publicado: Segunda, 07 de Fevereiro de 2022, 10h58
  • Última atualização em Segunda, 07 de Fevereiro de 2022, 10h58

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo (IFSP) exigirá o Comprovante de Vacinação contra a Covid 19 para os seus servidores docentes e técnicos administrativos, trabalhadores terceirizados, estudantes, estagiários e público em geral para a entrada e circulação de pessoas nas dependências de todas as unidades do IFSP a partir de 07 de fevereiro de 2022.

Sem a apresentação do comprovante vacinal, não será permitida a entrada no IFSP Capivari. O público em geral, deverá apresentar o comprovante de vacinação na portaria do campus para a entrada e circulação em nossas dependências.

Os estudantes (discentes) deverão enviar o comprovante pelo link:

O discente que não enviar previamente o comprovante, deverá apresentar diariamente o comprovante.

Para fins comprobatórios de vacinação contra a Covid-19, serão considerados os seguintes documentos oficiais:

I – Certificado Digital de Vacinação disponibilizado pelo Estado de São Paulo nas plataformas ou “Poupatempo Digital”;

II – Carteira de vacinação digital (ou impressa), disponível na plataforma do Sistema Único de Saúde – Conecte SUS;

III – Comprovante/caderneta/cartão de vacinação impresso em papel timbrado, emitido no momento da vacinação pelas Secretarias de Saúde, estadual ou municipal, institutos de pesquisa clínica ou outras instituições governamentais, nacionais ou estrangeiras ou organizações públicas ou privadas similares.