Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Vaga para bolsista em Projeto de Iniciação Científica PIBIFSP (Área: ​Química)

  • Publicado: Segunda, 14 de Junho de 2021, 13h12
  • Última atualização em Segunda, 14 de Junho de 2021, 13h23
  • Acessos: 888

Vaga para bolsista em Projeto de Iniciação Científica PIBIFSP

(Área: Química)

 

O Professor Dr. André Luís de Castro Peixoto, docente do Câmpus Capivari do IFSP, comunica que está aberto processo interno para o preenchimento de 1 (uma) vaga de bolsista para atuação no projeto intitulado "DEGRADAÇÃO DE AMOXICILINA POR PROCESSOS AVANÇADOS DE OXIDAÇÃO BASEADOS NOS OXIDANTES AUXILIARES H2O2 E O3" no âmbito do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica e Tecnológica do Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia de São Paulo (PIBIFSP) – Edição 2021.​

Poderão se candidatar estudantes de graduação do Câmpus Capivari dos Cursos Superiores de Tecnologia em Processos Químicos e Licenciatura em Química. O(a) candidato(a) deverá ter disponibilidade de 20 horas semanais para realização de atividades presenciais em laboratório de pesquisa. 

O valor da bolsa será de R$ 400,00 por mês e a duração da atuação no projeto será de 5 (cinco) meses.

Os interessados deverão enviar um e-mail para o Professor Dr. André Peixoto (O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.​ )​ para requererem mais informações e realizarem inscrição nesse processo de seleção.

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página