ELEIÇÃO PARA VAGAS REMANESCENTES NA COMISSÃO LOCAL DO PDI 2019- 2023: IFSP- Câmpus Capivari -DRG

• Publicado: Quarta, 25 de Novembro de 2020, 18h48
  • Última atualização em Quarta, 25 de Novembro de 2020, 18h48

O Diretor-Geral do Câmpus Capivari do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo (IFSP), no uso de suas atribuições legais, torna pública a eleição para escolha de membros para as vagas remanescentes das representações de servidores técnico-administrativos e de discentes na comissão local do PDI 2019-2023 do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo- IFSP Câmpus Capivari, pelo edital de nº  CPV.056/2020, conheça o documento na íntegra, clique aqui.

Este processo eleitoral visa o preenchimento das seguintes vagas remanescentes eletivas da Comissão Local de Elaboração do PDI 2019-2023, com mandato até o término do período de abrangência do PDI, a saber:

I. 01 (um) representante de servidores técnico-administrativo titular, eleito por seus pares;

II. 01 (um) representante de servidores técnico-administrativo suplente, eleito por seus pares;

III. 01 (um) representante discente suplente, eleito por seus pares;

Das inscrições dos candidatos(as) e votações serão via SISTEMA AURORA, por meio do sítio eletrônico: <https://aurora.ifsp.edu.br>

As inscrições ocorrerão de 02 a 08/12/2020 e as eleições, no dia 16/12/2020.

Mais informações acessar o edital acima.