Palestra: Recursos Educacionais Abertos - Direitos Autorais, Reuso e Remix- EAD -

• Publicado: Segunda, 28 de Junho de 2021, 17h10
  • Última atualização em Segunda, 28 de Junho de 2021, 17h40

No próximo dia 30/06 (Quarta-Feira) as 14h00 teremos no canal oficial do IFSP Capivari no youtube (youtube.com/IFSPCapivariOficial) a palestra Recursos Educacionais Abertos - Direitos Autorais, Reuso e Remix, com o professor da Faculdade de Educação da Universidade de Brasília e coordenador da Cátedra UNESCO em Educação a Distância, Dr. Tel Amiel. Este evento é uma parceria entre a Comissão de EAD, Equipe de formação continuada e Coordenadoria de Extensão do IFSP Capivari. Em tempos em que os recursos digitais estão cada vez mais presentes no cotidiano escolar, se tornam emergentes diálogos que nos ajudem a incorporar em nossas práticas, recursos educacionais que além de respeitar o ímpeto criativo das pessoas, fomente a partilha, o reuso, a cópia e a adaptação. Participem conosco desse momento aberto de aprendizagem coletiva. Ao final do encontro serão emitidos certificados aos participantes.

No caso de quaisquer dúvidas a comissão responsável e organizadora está à disposição: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.