Convocação para matrícula Edital Nº CPV.062/2021

• Publicado: Quinta, 19 de Agosto de 2021, 21h28
  • Última atualização em Sexta, 20 de Agosto de 2021, 10h13

CONVOCAÇÃO PARA MATRÍCULA EDITAL Nº CPV.062/2021

PROCESSO SELETIVO PARA VAGAS REMANESCENTES - TRANSFERÊNCIA INTERNA, TRANSFERÊNCIA EXTERNA, REOPÇÃO DE CURSO, REINGRESSO E PORTADORES DE DIPLOMA DE GRADUAÇÃO - PARA INGRESSO NOS CURSOS DE GRADUAÇÃO NO 2º SEMESTRE LETIVO DE 2021

Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas

Candidato

Patrícia Fernanda Cancian

Antenor Silva de Campos

Walker Alessandro de Sousa

Tecnologia em Processos Químicos

Candidato

Leonardo Soares de Souza

O candidato deferido e convocado deverá enviar um único e-mail para O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. com todos os documentos em um único arquivo PDF, conforme Edital no dia 19 de agosto de 2021 até às 21h00.

DAS MATRÍCULAS

A matrícula dos ingressantes por transferências interna, transferência externa, reopção de curso, reingresso e de portadores de diploma de graduação será de forma on-line no dia 19 de agosto de 2021.

O candidato ou procurador, deverá enviar em um único e-mail para O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. cópia em PDF dos documentos abaixo, devidamente preenchido e assinado. Todos os documentos enviados pelo e-mail deverão ser arquivados pelo candidato. No retorno das atividades presenciais deverão ser entregues as cópias simples acompanhadas dos originais para autenticação e, caso sejam verificadas inconsistências, a matrícula do estudante será cancelada.

1. Uma foto 3x4 recentes e sem data;
  2. Certificado de Conclusão do Ensino Médio;
  3. Histórico do Ensino Médio;
  4. Certidão de Nascimento ou Casamento;
  5. Título de Eleitor;
  6. Certidão de Quitação Eleitoral expedida pelo TSE (obtida no Cartório Eleitoral ou pelO endereço eletrônico: www.tse.gov.br) ou comprovante de votação da última eleição;
  7. Certificado de Reservista, para candidatos do sexo masculino e
  8. Comprovante de residência atualizado.
  9. Ficha de matrícula que será disponibilizada juntamente com a convocação de matrícula.

Os candidatos provenientes de transferência interna e externa deverão apresentar obrigatoriamente após cinco dias úteis da matrícula os seguintes documentos:

1. Guia de transferência;
  2. Histórico Escolar com situação atualizada contendo informações do processo seletivo e situação no ENADE;

Somente serão efetivadas as matrículas para os candidatos que apresentarem a documentação completa.

A garantia da matrícula está condicionada ao envio de todos os documentos pelo candidato ou procurador ou seu representante legal para candidatos com idade inferior a 18 anos, nas datas e horários estabelecidos. A ausência do envio de todos os documentos dentro do prazo estipulado ou o não envio dos documentos acarretará perda da vaga.

No caso de impedimento do candidato, deverá apresentar procuração com firma reconhecida.

Anexos:

Formulário Matrícula - Vagas remanescentes