Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

DRG - Processo Seletivo - Técnico em Recursos Humanos

  • Publicado: Quarta, 10 de Janeiro de 2024, 16h54
  • Última atualização em Segunda, 01 de Abril de 2024, 10h16
  • Acessos: 8944

Publicado a 6ª Convocação para matrícula!

 

O IFSP Campus Capivari torna pública as inscrições para o curso Técnico em Recursos Humanos na modalidade EAD com aulas presenciais aos sábados. Os interessados em cursar o Técnico em Recursos Humanos deverão ler o Edital CPV 003/2024 e realizar a inscrição pelo link: https://forms.gle/HmxAc2REf2C2y8cDA

O egresso do curso técnico em Recursos Humanos organiza rotina diária dos processos de gestão de pessoas inerentes à relação de emprego/trabalho existente entre empresa e empregado, bem como documentos da área de recursos humanos. Processa cálculos de folha de pagamento. Registra informações governamentais, de fiscalizações, de processos trabalhistas e de auditoria interna em recursos humanos. Organiza e realiza ações de recrutamento e seleção. Realiza atividades diárias para desenvolvimento de pessoas e retenção de talentos. Organiza rotinas relativas às políticas de remuneração e cargos. Realiza atividades relativas à concessão de benefícios. Acompanha e organiza processos administrativos de higiene e segurança do trabalho. Organiza e realiza ações de inclusão de Pessoas com Deficiência (PCDs) no ambiente de trabalho. Possui formação integrada com bases nos conhecimentos científicos, tecnológicos, humanísticos e culturais. Orienta suas ações pelos princípios da cidadania e o reconhecimento da diversidade e da inclusão social, pautados por princípios éticos e de sustentabilidade e inovação tecnológica. Atua no mundo do trabalho como cidadãos críticos, propositivos e dinâmicos na busca de novos conhecimentos.

O curso terá duração de apenas 1 ano (2 semestres) e contará com 50 vagas para o 1º semestre de 2024.

As aulas presenciais acontecerão aos sábados das 8h00 às 18h00 no IFSP Campus Capivari prédio atual localizado na Av. Dr. Ênio Pires de Camargo, 2971 - Ribeirão, Capivari - SP, 13365-010 ou no novo prédio do IFSP Capivari localizado na Avenida Josefina Giovana Rossi, 3985 - Caraça. O calendário do local e das datas será disponibilizado posteriormente.

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página