Página inicial > Notícias da Extensão > Vagas Abertas para Associativismo de Mulheres - CEX

Vagas Abertas para Associativismo de Mulheres - CEX

• Publicado: Quinta, 11 de Julho de 2019, 09h00
  • Última atualização em Terça, 30 de Julho de 2019, 16h29

O Câmpus Capivari do Instituto Federal em parceria com o Programa Acessuas Trabalho, conduzido pela Secretaria de Desenvolvimento Social de Capivari, está com vagas abertas para o curso de extensão Associativismo de Mulheres para as Boas Práticas na Manipulação de Alimentos, conforme o Edital Nº CPV.027/2019. O curso faz pate do programa Mulheres do IFSP que foi institucionalizado em 2016 e tem como foco a formação profissional de mulheres visando o seu ingresso no Mundo do Trabalho, além de trabalhar e fortalecer temas relacionados à cidadania, autoestima, combate à violência contra a mulher etc.

O curso de extensão Associativismo de Mulheres para as Boas Práticas na Manipulação de Alimentos visa à formação cidadã e à qualificação profissional de mulheres maiores de 16 anos, em situação de vulnerabilidade social, que apresentem pouca ou nenhuma escolaridade, preferencialmente pertencentes a grupos sociais específicos, que habitam o entorno no qual o câmpus está situado e será realizado em 19 semanas, às quartas, quintas e sextas-feiras, das 14:00 às 17:00 horas, com início previsto em 07/08/2019.

As inscrições serão realizadas presencialmente no PAT, Avenida Piratininga, 797 – Santa Terezinha, Capivari/SP, com o responsável pelo Programa Acessuas Trabalho (Retirar uma senha no balcão de atendimento), nos dias 12/07, 15/07 e 19/07 das 13:00 as 15:00 e 16/07 das 9:00 às 12:00.

Os documentos exigidos são:
I. Carteira de identidade ou documento oficial com foto;
II. CPF;
III. Comprovante de endereço recente;
IV. Número do NIS / Cadastro Único;
V. Laudo médico no caso de candidatas que queiram concorrer à(s) vaga(s) específica(s) para pessoas com deficiência.

Pré-requisitos:
- Mulheres acima de 16 anos e ter o Cadastro Único.

Clique aqui para acessar o Edital Nº CPV.027/2019.