Página inicial > Notícias da Extensão > Inscrições para bolsa de extensão - CEX

Inscrições para bolsa de extensão - CEX

• Publicado: Quarta, 04 de Novembro de 2020, 15h33
  • Última atualização em Quarta, 04 de Novembro de 2020, 19h03

Conforme Edital nº CPV.053/2020, a Coordenadoria de Extensão (CEX) do IFSP Câmpus Capivari torna a pública a abertura do processo seletivo para que estudantes do câmpus possam se candidatar à uma vaga de bolsista discente no projeto de extensão Conexão: reflexão e conscientização contra a violência à mulher.

As inscrições vão de 04/11/2020 à 08/11/2020.

As bolsas são de R$ 400,00 mensais referentes à dedicação de 20 horas semanais.

Dados do Projeto:

Conexão: reflexão e conscientização contra a violência à mulher

Resumo

Inspirado no projeto “Entre_laços: debate de gênero e empoderamento feminino em redes sociais”, em execução (em 2020) no Câmpus Sorocaba do IFSP, o projeto "Conexão: reflexão e conscientização contra a violência à mulher" tenciona atender à demanda apresentada ao Câmpus Capivari do IFSP pela Delegacia de Polícia de Defesa da Mulher de Capivari no que se refere ao debate responsável e contextualizado sobre o tema da violência doméstica e familiar contra a mulher. O projeto propõe:

a) Criar, difundir e acompanhar a repercussão de conteúdos informativos e reflexivos em redes sociais e imprensa escrita local;

b) Interagir com o público por meio das ferramentas disponíveis nas redes sociais;

c) Realizar 03 (três) Webinars;

d) Elabor produto de extensão do tipo cartilha acerca do serviços de atendimento disponíveis à mulher

e) Realizar produto de extensão do tipo vídeo que, além de material de reflexão e divulgação, se constituirá em relatório final do projeto.

Servidor responsável

Gustavo Baptistella Leite da Silva

Atividades a serem desenvolvidas

c) Realizar 03 (três) Webinars;

Critérios de seleção

Entrevista (no dia 09/11/2020, a partir das 17h00)

Duração do projeto

Carga Horária Semanal

Para se candidatar à uma vaga, clique aqui.

Para saber um pouco mais sobre o projeto, assista ao vídeo a seguir:

Documentos:

Edital nº CPV.0053/2020 - Processo Seletivo de Estudantes para Participação em Projetos de Extensão