Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Estágios

Publicado: Segunda, 25 de Junho de 2018, 13h31 | Última atualização em Quarta, 09 de Junho de 2021, 13h32 | Acessos: 3700

“O ESTÁGIO CURRICULAR é o ato educativo escolar supervisionado, desenvolvido no ambiente de trabalho que visa à preparação para o trabalho produtivo de educandos que estejam no ensino regular em instituições do ensino superior, de educação profissional, de ensino médio, da educação especial e dos anos finais do ensino fundamental, na modalidade profissional da educação de jovens e adultos”. (Artigo 1º da Lei 11.788/2008).

Para informações completas sobre o estágio no IFSP, leia na íntegra a portaria do IFSP que normatiza o Estágio curricular, Clique aqui.

Para informações sobre dispensa de estágio/TCC, Clique aqui.

Clique na imagem para baixar o PDF

 

 

Observações:

Verificar com o professor orientador de estágio os prazos tanto para início quanto para finalização do estágio referente ao seu curso.

Informações complementares aqui.

Para mais informações sobre Estágios, procurar pessoalmente a Coordenadoria de Extensão do Câmpus Capivari ou, pelo seguinte contato de e-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Fim do conteúdo da página