Página inicial > Últimas Notícias > Palestra - Inovação e Empreendedorismo - CEX

Palestra - Inovação e Empreendedorismo - CEX

• Publicado: Terça, 05 de Novembro de 2019, 15h24
  • Última atualização em Terça, 05 de Novembro de 2019, 15h24

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo - IFSP Câmpus Capivari convida a todos para a palestra "Inovação e Empreendedorismo", que será ministrada pelo Sr. João Paulo Fiori, no dia 06/11/2019, às 19:30 horas. A atividade ocorrerá no auditório do IFSP Câmpus Capivari, na Avenida Dr. Ênio Pires de Camargo, 2971, Bairro São João Batista, Capivari, SP.

O Objetivo da palestra é apresentar e debater a inovação, ecossistemas de empreendedorismo inovador no Brasil, modelos e papéis das incubadoras de base tecnológica e aceleradoras, potenciais e a as barreiras para a inovação, fomento a inovação no Brasil em empresas inovadoras, áreas com potencial para projetos inovadores no segmento de instrumentação analítica e processos.

Sobre o Palestrante: João Fiori é Engenheiro pela Escola POlitécnica da USP, findador da Essencis Technologies, startup incubada no CIETEC/USP que atua na área de soluções da alta tecnologia para o controle de qualidade, processos e P&D.