Página inicial > Últimas Notícias > Mostra de Pesquisa, Ensino e Extensão do Câmpus Capivari - Edição 2019 - DAE

Mostra de Pesquisa, Ensino e Extensão do Câmpus Capivari - Edição 2019 - DAE

• Publicado: Terça, 25 de Junho de 2019, 09h43
  • Última atualização em Terça, 25 de Junho de 2019, 09h44

As Coordenadorias de Pesquisa, Inovação e Pós-Graduação e de Extensão juntamente com a Diretoria Adjunta Educacional do IFSP - Câmpus Capivari têm o prazer de convidá-los para submissão de trabalhos para a Mostra de Pesquisa, Ensino e Extensão do Câmpus Capivari, evento com o ISSN (International Standard Serial Number) 2674-6115.

Para acessar a página do Evento, clique aqui.

Missão:

Atuar na difusão científica por meio da publicação de trabalhos de Pesquisa, Extensão e Ensino no contexto da VII Semana Nacional de Ciência e Tecnologia (SNCT) do IFSP - Câmpus Capivari.

Objetivos:

- Divulgar conhecimentos advindos de experiências no âmbito da Pesquisa, Ensino e Extensão;

- Tornar-se um canal de discussão a respeito do Ensino Básico, Técnico, Tecnológico e Licenciaturas.

Públicos alvo:

Pesquisadores e sujeitos que atuam no Ensino Básico, Técnico, Tecnológico e Licenciaturas.

Estudantes de Iniciação Científica.

Estudantes envolvidos em ações de pesquisa, ensino e extensão.

Estudantes envolvidos em ações de licenciaturas de diversas áreas.