Página inicial > Últimas Notícias > Votação para definição do nome da Revista Científica do Câmpus Capivari - CPI

Votação para definição do nome da Revista Científica do Câmpus Capivari - CPI

• Publicado: Sexta, 17 de Maio de 2019, 18h12
  • Última atualização em Segunda, 20 de Maio de 2019, 08h23

Vote e ajude a escolher o nome da Revista Científica do nosso Câmpus.

É possível escolher o nome de sua preferência clicando aqui. Não se esqueça de clicar em "enviar" para concluir o processo.

Atenção: O período de votação será encerrado em 31 de maio!

A Revista será um periódico online semestral e de caráter multi e interdisciplinar do IFSP Câmpus Capivari, organizado e mantido pela Coordenadoria de Pesquisa, Inovação e Pós-Graduação.

Nesse sentido, serão bem-vindos trabalhos que transitem entre as áreas de Educação, Informática, Gestão, Linguagens, Ciências da Natureza, Exatas, Humanas e Sociais.

A revista aceitará os seguintes formatos:

Artigos: trabalhos completos e que apresentem resultados parciais com potencial para discussão e avanço ao campo de conhecimento.

Iniciação Científica: trabalhos resultados de projetos de Iniciação Científica.

Relatos de Experiência: trabalhos que articulem ao menos duas perspectivas do tripé: pesquisa, ensino e extensão, contribuindo assim para discussões no campo de estudos pretendido.

Resenhas: resenhas de livros, dissertações e teses, ou outros formatos.