Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Amplifica dialoga sobre a endometriose nesta quinta
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Amplifica dialoga sobre a endometriose nesta quinta

  • Publicado: Terça, 29 de Novembro de 2022, 18h31
  • Última atualização em Terça, 29 de Novembro de 2022, 18h31

O convidado da semana é o médico Waldir Modotti; transmissão ocorre na quinta (1º), às 15h

O Instituto Federal de São Paulo lançou, em fevereiro de 2020, o Projeto Amplifica, que tem como objetivo identificar e debater temas que problematizam questões relacionadas com saúde, qualidade de vida, cultura e sociedade, na perspectiva de emancipar a comunidade interna. A cada semana é discutido, por meio de uma live, um tema diferente, com a participação de profissionais experientes em cada assunto. 

Nesta semana, o programa será transmitido na sexta-feira, 25 de novembro, às 15h e terá como tema " O epistemicídio do conhecimento negro no desenvolvimento de coleções: qual o papel da profissão bibliotecária". A convidada é Franciele Garcês.

Acompanhe no Canal do IFSP no YouTube.

Conheça a programação do mês de dezembro:

Data Tema Convidados
01/12 Endometriose Dr. Waldir Modotti
08/12 Diabetes e saúde bucal Rogério Albino (IFSP)

 

Desenvolvido por meio de um projeto institucional com a professora Marina Kanthack Paccini Razze, o projeto surgiu da percepção da força da coletividade, para ampliar saberes e contribuir para o surgimento de uma sociedade mais esclarecida.

Para isso, o projeto reuniu profissionais de diferentes áreas do conhecimento, que, de forma virtual, oferecerão: palestras, oficinas, minicursos, rodas de conversa, mesas temáticas e vídeos curtos com dicas sobre temas variados e desafiadores que dizem respeito ao nosso viver, em suas múltiplas dimensões.

As ações estão previstas para serem transmitidas semanalmente, às quintas-feiras, às 15h, no canal do IFSP no Youtube. O projeto conta com o apoio da Pró-Reitoria de Desenvolvimento Institucional. 

Acesse aqui a página do Amplifica no site do IFSP.

Perdeu ou quer rever uma palestra? Acesse as transmissões anteriores aqui

Entre em contato com o projeto por meio do e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. 

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página