Página inicial > Últimas Notícias > Aplicação de Questionário de Avaliação Institucional- CPA

Aplicação de Questionário de Avaliação Institucional- CPA

• Publicado: Terça, 28 de Setembro de 2021, 14h32
  • Última atualização em Terça, 28 de Setembro de 2021, 14h32

O IFSP está sempre buscando melhorar a qualidade educativa e alcançar maior relevância social.

A Comissão Própria de Avaliação (CPA) é responsável por conduzir os processos da avaliação interna da instituição que subsidia o planejamento administrativo-pedagógico, usado pelo INEP/MEC para o recredenciamento institucional e reconhecimento dos cursos SUPERIORES, entre outras atividades.

A metodologia de trabalho está centrada na aplicação de questionários e na análise dos principais documentos institucionais. Este questionário será aplicado em OUTUBRO!

É importante que TODOS os docentes, TODOS os Técnico- administrativos e os ALUNOS participem!

Colaborem para fazer um IFSP melhor!!!