Página inicial > Últimas Notícias > Edital Nº CPV.044/2021: Resultado Final das Inscrições para Cursos de Extensão - CEX

• Publicado: Terça, 04 de Maio de 2021, 16h32
  • Última atualização em Terça, 04 de Maio de 2021, 16h46

A Coordenadoria de Extensão do Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia de São Paulo, IFSP Câmpus Capivari, torna público o Resultado Final do Edital Nº CPV.044/2021, que trata do processo seletivo simplificado para cursos de Extensão EaD.

Para facilitar o acesso, o resultado encontra-se separado por curso e está disponível a seguir:

Resultado - Elaboração de Projeto de Pesquisa

Resultado - Introdução à Economia Solidária

As aulas começarão no dia 10/05/2021. Todos os alunos selecionados serão contatados via e-mail. Dúvidas poderão ser sanadas por meio do seguinte endereço eletrônico: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Documentos:

Edital Nº CPV.044/2021