Página inicial > Últimas Notícias > Resultado Final do Programa de Auxílio Permanência - CSP

Resultado Final do Programa de Auxílio Permanência - CSP

• Publicado: Sexta, 23 de Abril de 2021, 19h16
  • Última atualização em Sexta, 23 de Abril de 2021, 19h16

1. A Coordenadoria Sociopedagógica do Câmpus Capivari, do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo, no uso de suas atribuições, faz saber o resultado final para as inscrições no Programa de Auxílio Permanência, para os estudantes regularmente matriculados neste câmpus, em todas as suas modalidades observando os critérios referendados no Programa Nacional de Assistência Estudantil, aprovado pelo Decreto nº 7234/2010 e Resoluções nº 41 e 42/IFSP, de 02 de junho de 2015.

2Os resultados foram divididos ente inscrições deferidas com auxílios contemplados (anexo I); inscrições deferidas em lista de espera (anexo II); inscrições indeferidas após recursos (anexo III) e inscrições indeferidas (anexo IV).

3. Os/as estudantes que tiveram sua inscrição deferida e foram contemplados com auxílios deverão enviar, obrigatoriamente, até o dia 27.04.2021 (terça-feira), os seus dados bancários através do formulário disponível em: https://forms.gle/2k4P3ZUML2gZugdM6

4. Neste formulário, o/a estudante deverá anexar, obrigatoriamente, o termo de compromisso e ciência (anexo V), bem como um comprovante bancário de conta ativa, que poderá ser um extrato, saldo ou comprovante de depósito atualizados. As informações da conta que devem aparecer são: nome do Titular da Conta, Nome do Banco ou nº do Banco, nº agência, nº conta corrente ou poupança.

5. A conta bancária para recebimento deverá ser no nome do/a estudante. Para os/as estudantes menores de 18 anos será possível receber através de conta de terceiros/responsáveis, desde que apresente, obrigatoriamente, o termo que está disposto no anexo VI deste comunicado.

6. Salienta-se que após o envio dos dados dos/as estudantes, será enviado a Coordenadoria de Contabilidade e Finanças os valores dos auxílios referentes aos meses de abril e maio. Entretanto, não há previsão da data de realização do pagamento referente a estes meses, pois a liberação de recursos dependerá de órgãos superiores ao IFSP. Todos os trâmites que são de responsabilidade da Coordenadoria Sociopedagógica serão feitos com a maior celeridade possível.

7Informações acerca do resultado final e dos procedimentos para recebimento apenas serão respondidas através do e-mail da O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.. Os demais canais de comunicação (Instagram e WhatsApp) não estão disponíveis para dúvidas acerca do resultado final.

8. Para acessar o comunicado 004, clique aqui.

9. Para acessar o anexo V (termo de compromisso e ciência) na forma editável, clique aqui.

10. Para acessar o anexo VI ( Termo de Aceite de Pagamento dos Auxílios Estudantis a Familiares), clique aqui.