Página inicial > Últimas Notícias > Inscrições para empréstimo de computadores aos estudantes do IFSP Câmpus Capivari - DGR

• Publicado: Terça, 29 de Setembro de 2020, 23h18
  • Última atualização em Terça, 29 de Setembro de 2020, 23h23

A Direção-Geral do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo – Câmpus Capivari, no uso de suas atribuições, torna público o EDITAL Nº CPV.045/2020, DE 29 DE SETEMBRO DE 2020 ABERTURA DE INSCRIÇÕES PARA EMPRÉSTIMO DE COMPUTADORES DE MESA AOS ESTUDANTES DO INSTITUTO FEDERAL DE SÃO PAULO – CÂMPUS CAPIVARI.
O objetivo é selecionar estudantes, prioritariamente aqueles que se encontram em vulnerabilidade social, regularmente matriculados no ano letivo de 2020 nos cursos presenciais da Educação Básica e da Educação Superior do Câmpus Capivari, que manifestem interesse em receber um dos equipamentos eletrônicos, a título de empréstimo, para uso em suas atividades escolares durante o semestre letivo.

As inscrições para participar do edital de empréstimo de computadores iniciarão no dia 01/10/2020.  Para ter acesso ao edital na íntegra, com todas as condições e procedimentos, acesse aqui.