Página inicial > Últimas Notícias > Orientações da Equipe da Coordenadoria Sociopedagógica sobre estudos durante o surto do COVID-19

• Publicado: Sexta, 20 de Março de 2020, 14h41
  • Última atualização em Sexta, 20 de Março de 2020, 14h43

Prezado (a) estudante,

Conforme orientações do Ministério da Saúde e do Ministério da Educação, em virtude dos cuidados com a saúde e da prevenção da contaminação do COVID-19 foi necessário a suspensão das aulas presenciais. Sabemos que não é uma situação confortável. Entendemos que é uma fase ruim e, como toda fase, vai passar!

A Equipe da Coordenadoria Sociopedagógica está trabalhando diariamente de maneira on-line e participando também de reuniões em videoconferência com as Comissões do Campus, Diretoria Adjunta Educacional e Direção Geral. Os servidores administrativos e docentes estão trabalhando em conjunto da melhor maneira possível para atender as demandas dos estudantes, e da comunidade escolar.

Ao contrário do que orientamos vocês a fazerem em período de férias, de se esquecerem um pouco dos estudos, dessa vez faremos outros tipos de orientações. Pois vocês não estão de férias, mas também não estão em aula regular... complicado, né! A intenção é que vocês continuem conectados com os estudos, porém, de uma maneira um pouco diferente.

Preparamos dez dicas para contribuir com a organização de vocês nesse período. Esperamos que ajude!

Para acessar o documento clique aqui.

Para fazer o download da Agenda de estudos durante o período da suspensão das aulas presenciais clique aqui.