Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > O que é? > Últimas notícias > Sisu 2020: Informe do IFSP sobre o Sistema de Seleção
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Sisu 2020: Informe do IFSP sobre o Sistema de Seleção

  • Publicado: Terça, 28 de Janeiro de 2020, 15h38
  • Última atualização em Terça, 28 de Janeiro de 2020, 16h51
  • Acessos: 1234

O IFSP informa que, em razão suspensão da divulgação do Sisu, a escala de matrículas, com as datas, horários e locais para atendimento dos candidatos será disponibilizada assim que forem divulgados os resultados do Sisu. Solicitamos aos candidatos que façam consultas regulares aos portal do IFSP para acompanhamento das ações sobre a escala de matrículas. O IFSP utilizará apenas essa canal para informe aos candidatos.

Para concorrer a uma das 5.200 vagas ofertadas pelo IFSP por meio Sisu, para ingresso no 1º semestre de 2020, o candidato deve ter participado do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) em 2019 e ter obtido nota diferente de zero na redação. As inscrições devem ser feitas de 21 a 26 de janeiro, exclusivamente pela internet, no endereço eletrônico http://sisu.mec.gov.br. Não há cobrança de taxa de inscrição.

Todas as normas e o cronograma completo podem ser conferidos no edital publicado pela Secretaria de Educação Superior (Sesu), do Ministério da Educação (MEC), no portal sisu.mec.gov.br. A seleção, a classificação e a convocação dos candidatos serão realizadas pelo MEC, por meio do Sisu. Caberá ao IFSP somente a realização das matrículas dos convocados.

As 5.200 vagas ofertadas são distribuídas em 32 câmpus: Araraquara, Avaré, Barretos, Birigui, Boituva, Bragança Paulista, Campinas, Campos do Jordão, Capivari, Caraguatatuba, Catanduva, Cubatão, Guarulhos, Hortolândia, Itapetininga, Itaquaquecetuba, Jacareí, Matão, Piracicaba, Pirituba, Presidente Epitácio, Registro, Salto, São Carlos, São João da Boa Vista, São José dos Campos, São Paulo, São Roque, Sertãozinho, Sorocaba, Suzano e Votuporanga.

Veja a relação dos cursos ofertados pelos câmpus no Edital simplificado 832/2019.

 

Escala de matrículas Retificação - Câmpus Presidente Epitácio    SUSPENSA

Escala de matrículas     SUSPENSA

 

Errata 01  

Edital Nº 70/2019 Sistema de Seleção Unificada - Sisu 

Documentos para matricula  

Termo de Adesão retificado  

registrado em:
Fim do conteúdo da página