Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > O que é? > Últimas notícias > Endereços eletrônicos de Setores do IFSP Câmpus Capivari para atendimento remoto
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Endereços eletrônicos de Setores do IFSP Câmpus Capivari para atendimento remoto

  • Publicado: Terça, 28 de Abril de 2020, 10h32
  • Última atualização em Sexta, 31 de Julho de 2020, 13h17
  • Acessos: 1125

 

Setor E-mail
Assistentes de Alunos (CAE) O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
Coordenadoria de Apoio à Direção (CDI) O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
Coordenadoria de Apoio ao Ensino (CAE) O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
Coordenadoria de Biblioteca (CBI) O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
Coordenadoria de Contabilidade e Finanças (CCF) O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
Coordenadoria de Extensão (CEX) O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
Coordenadoria de Gestão de Pessoas (CGP) O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
Coordenadoria de Licitações e Contratos (CLT) O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
Coordenadoria de Manutenção, Almoxarifado e Patrimônio (CAP) O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
Coordenadoria de Pesquisa e Inovação (CPI) O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
Coordenadoria de Registros Acadêmicos (CRA) O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
Coordenadoria de Tecnologia da Informação (CTI) O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
Coordenadoria do Núcleo Sociopedagógico (CSP) O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
Diretor Adjunto de Administração (DAA) O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
Diretor Geral do Câmpus (DRG) O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
Diretora Adjunta Educacional (DAE) O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
Laboratório Química O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
registrado em:
Fim do conteúdo da página