Inova lança edital para seleção de bolsistas

Publicado: Quinta, 19 de Janeiro de 2023, 19h04 | Última atualização em Quinta, 19 de Janeiro de 2023, 19h04 | Acessos: 566

Selecionados atuarão no Projeto ANIRES

O IFSP lançou, nesta quinta-feira (19), o Edital nº 78/2023, por meio do qual serão selecionados bolsistas para atuar na Inova, especificamente nas atividades relacionados ao Projeto ANIRES - Arranjo de Nits e Agências de Inovação do Rio de Janeiro, Espírito Santo e São Paulo.

O projeto ANIRES foi aprovado no âmbito do Edital nº 076/2022 pelo Ministério da Educação, através da Secretaria de Educação Profissional e Tecnológica (SETEC), em parceria com SEBRAE e com apoio técnico e operacional do Instituto Federal Sul-rio-grandense. O projeto visa à seleção de projetos de fortalecimento de Núcleos de Inovação e/ou Agências de Inovação das instituições da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica (RFEPCT).

São ofertadas duas vagas: uma de nível superior, para estudantes que cursam o nível superior ou técnico com ensino médio completo; e uma de nível médio, para estudantes dos cursos de nível técnico com médio integrado. As duas vagas são para estudantes nas áreas de Administração ou Gestão.

Os bolsistas terão uma carga horária de 20 horas semanais, com bolsas no valor de R$ 550,00 (nível superior) e R$ 400,00 (nível médio).

As inscrições são gratuitas e ocorrem no período de 19 de janeiro a 24 de janeiro de 2023. Para se inscrever, o estudante deverá preencher formulário e anexar os documentos conforme orientações do Edital nº 78/2023

Acompanhe todos os informes na página da Inova IFSP.

Edital nº 78/2023

Anexos do Edital nº 78/2023