Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Inova publica edital para apoiar a participação de estudantes no EPEJ

Publicado: Sexta, 05 de Agosto de 2022, 19h26 | Última atualização em Sexta, 05 de Agosto de 2022, 19h26 | Acessos: 561

Encontro Paulista de Empresários Juniores acontece em setembro; inscrições até 10 de agosto 


O IFSP, por meio da Agência de Inovação e Transferência de Tecnologia (Inova), por meio do Programa de Incentivo à Participação Discente em Eventos (PIPDE), publicou nesta sexta-feira (5) de o Edital n° 490/2022, que tem o objetivo de viabilizar a participação de discentes do IFSP no Encontro Paulista de Empresários Juniores (EPEJ). 

O EPEJ é o momento de maior impulso, conexão e impacto do ano e o maior encontro da rede paulista. O evento busca despertar o comprometimento com o Estado e fornecer capacidade de transformação para os empresários juniores. 

O evento acontecerá que ocorrerá nos dias 16, 17 e 18 de setembro, no Centro de Convenções e Exposições - Expo Dom Pedro, em Campinas/SP, e contará com mais de 11 empresas parceiras e 5 estandes para contato direto com os congressistas; palestrantes que defendem inovação, empreendedorismo, diversidade e educação trazendo a motivação e conteúdos exclusivos; agentes influentes do ecossistema e mais de mil de São Paulo para se conectarem e se desenvolverem juntos. 

Os empresários juniores interessados deverão realizar a inscrição até o dia 10 de agosto de 2022, por meio do formulário disponível aqui 

Após o recebimento de todas as inscrições, as candidaturas serão analisadas pela Inova IFSP, conforme definição estabelecida no Edital n° 490/2022.

Por meio desta iniciativa, a Inova IFSP prestará auxílio para até 20 (vinte) alunos para participarem do EPEJ. As ações de Empresas Juniores no IFSP contam com o apoio da Federação das Empresas Juniores do Estado de São Paulo (FEJESP) e dos núcleos regionais, sendo Núcleo Bauru (BauNuc), Núcleo Campinas (NuCa), Núcleo São Carlos (NuSC) e Núcleo São Paulo (NSP). 

 Para mais informações sobre o edital, entre em contato com a equipe da Agência de Inovação pelo e-mail : O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.  

Documentos: 

Edital n° 490/2022

Anexo I - Formulário de Prestação de contas 

registrado em:
Fim do conteúdo da página