Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Inova realizará webinar para apresentação do edital Rede de pesquisadores para Inovação

Publicado: Terça, 26 de Julho de 2022, 17h05 | Última atualização em Terça, 26 de Julho de 2022, 17h05 | Acessos: 633

Transmissão acontece no dia 4 de agosto, às 10h; inscrições de propostas até 15/08


A Agência de Inovação e Transferência de Tecnologia do IFSP (Inova) realizará na próxima quinta-feira, 4 de agosto, às 10h, uma webinar para a apresentação do Edital nº 469/2022, que financiará projeto da Rede de Pesquisadores para Inovação, na área de alimentos.  As inscrições das propostas para o edital podem ser realizadas até o dia 15 de agosto. Na webinar os proponentes terão a oportunidade de sanar suas dúvidas. 

Por meio do referido edital, será selecionada uma proposta multicâmpus para receber até R$ 60 mil. O fomento será aportado para apoio ao desenvolvimento de pesquisas, por meio da estruturação de laboratórios que trabalhem cooperativamente e forneçam soluções na área de Ciência e Tecnologia de Alimentos, em questões e desafios relacionados à produção e obtenção de alimentos, agregando valor à cadeia produtiva de modo sustentável.  
  
A submissão de propostas deverá ser feita por meio de abertura de processo eletrônico no Suap, com o título “Submissão ao Edital Rede de Pesquisadores - Alimentos”, devendo conter o formulário da proposta devidamente preenchido, conforme o modelo do “Anexo I”, tal como a carta de interesse do parceiro, devidamente preenchido conforme os moldes do Anexo II e enviados para o setor INOVA-RET. A mesma documentação também deverá ser encaminhada para o e-mail:  com o mesmo título mencionado acima.  

  Acesse aqui a página Edital 469/2022.   

 
Programa Rede de Pesquisadores  

O programa tem por objetivo estruturar rede de colaboração entre pesquisadores do IFSP, com vista ao fortalecimento das competências necessárias para desenvolvimento de pesquisa e inovação de alto impacto, otimizando a integração entre recursos humanos para alcance de metas que elevem o Instituto a um novo nível de excelência em Inovação Tecnológica.  
Para conhecer mais sobre a Rede de Pesquisadores para Inovação acesse: https://youtu.be/NTkXalhcZ9g 

registrado em:
Fim do conteúdo da página