Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Aberta consulta para Currículos de Referência dos cursos EJA

Publicado: Domingo, 22 de Maio de 2022, 11h29 | Última atualização em Domingo, 22 de Maio de 2022, 11h30 | Acessos: 638

Comunidade pode contribuir com minutas dos Currículos de Referência 


A Pró-Reitoria de Ensino abriu consultas públicas para que a comunidade possa contribuir com as minutas do Currículo de Referência (CR) dos cursos de Educação de Jovens e Adultos integrada à Educação Profissional e Tecnológica (EJA-EPT).  Para participar, basta acessar e preencher o formulário eletrônico de cada curso.

As consultas públicas para os currículos dos cursos Técnico em Mecânica e Técnico em Logística estão abertas a partir de 20 de maio.

O prazo da consulta é de 21 dias corridos, a partir desta sexta-feira (20), encerrando-se no dia 9 de junho. 

A Consulta Pública é o processo de homologação dos Currículos de Referência do IFSP, como instrumento democrático previsto, que visa a promover a participação da comunidade do Instituto no aperfeiçoamento de sua proposta curricular.  

A participação pode ser individual ou coletiva. Se coletiva, as discussões poderão resultar em uma resposta única e o questionário abrirá a opção para essa escolha. 

O processo de construção dos Currículos de Referência de cursos de educação básica estão disponíveis aqui.  Dúvidas sobre o processo poderão ser encaminhadas para: 

Documentação

Formulário 

Prazo de consulta

Curso técnico em Mecânica (EJA/EPT)

Aqui

9 de junho

Curso técnico em Logística (EJA/EPT)

Aqui

9 de junho

registrado em:
Fim do conteúdo da página