Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Programa "Trajetórias Empreendedoras" vai ao ar dia 24 de maio, às 17h

Publicado: Terça, 17 de Maio de 2022, 18h06 | Última atualização em Terça, 17 de Maio de 2022, 18h06 | Acessos: 648

Sexto episódio trará os docentes e pesquisadores do IFSP: Alexandre Brincalepe e Edson Murakami


 O sexto episódio do programa online "Trajetórias Empreendedoras: fazendo a inovação acontecer” vai ao ar no dia 24 de maio, às 17h. O bate-papo contará com a participação dos professores e pesquisadores Alexandre Brincalepe e Edson Murakami. Acompanhe aqui.

Alexandre Brincalepe é docente do Câmpus São Paulo do IFSP, bolsista em Desenvolvimento Tecnológico e Industrial pelo CNPq e sócio-fundador da empresa Soft Grippers. É doutor pela Escola Politécnica da Universidade de São Paulo. Em 2014, desenvolveu pesquisas de estágio sênior na Universidade de Harvard, nos Estados Unidos. No IFSP, leciona nos cursos de Engenharia de Controle e Automação, Engenharia Eletrônica e de especialização em Controle e Automação, além de coordenar o Laboratório de Controle Aplicado (LCA). Saiba mais aqui  

Edson Murakami é docente do Câmpus Salto do IFSP e possui mais de 25 anos de experiência profissional em desenvolvimento de software, orientado a objetos na plataforma JEE, bem como em gerência de fábricas de software e gerenciamento de projetos de melhoria contínua de processos de engenharia de software baseados nos modelos CMMI, MPSBR, ITIL, Métodos Ágeis e Processo Unificado. Possui doutorado em Engenharia Elétrica pela Escola Politécnica da Universidade de São Paulo. Saiba mais aqui.  

A transmissão é aberta a todos os interessados, sem necessidade de inscrição prévia.  

 

Trajetórias Empreendedoras 

O "Trajetórias Empreendedoras" é uma iniciativa da Agência de Inovação (Inova) do IFSP. O programa de conversas recebe pessoas que estimulam os estudantes e os egressos a pensarem e agirem como empreendedores. Entre os convidados, estão egressos que já empreendem, os quais compartilham suas experiências, além de abrirem oportunidades para os atuais estudantes. 

registrado em:
Fim do conteúdo da página