CRA - RESULTADO FINAL E CONVOCAÇÃO PARA A MATRÍCULA - Processo Seletivo para Estudante Especial para as disciplinas nos cursos superiores no 2o semestre/2022 – Edital CPV.075/2022.

• Publicado: Sexta, 05 de Agosto de 2022, 17h16
  • Última atualização em Sexta, 05 de Agosto de 2022, 17h16

O Câmpus Capivari do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo-IFSP, torna pública, o resultado final com a análise dos recursos e a convocação para matrícula dos candidatos inscritos no Processo Seletivo para Estudante Especial para as disciplinas nos cursos superiores no 2º semestre/2022, para cursar disciplinas isoladas ofertadas de acordo com a disponibilidade de vaga(s) nos cursos de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Tecnologia em Processos Químicos, Tecnologia em Processos Gerenciais (EaD) e Licenciatura em Química do Câmpus Capivari na categoria de estudante especial.

Deferido e convocado para matrícula

Tecnologia em Processos Gerenciais

1º Willian Kemp

Indeferidos

Caio Fernandes Pereira Santos - Documentação incompleta

Camila Pereira Santos - Documentação incompleta

Caroline de Almeida Silva - Documentação incompleta

Emerson Tiago Javi Navarro - Documentação incompleta

João Vitor Lopes Salgado - Documentação incompleta

Jose Augusto Souza - Documentação incompleta

Vanessa Eline Ferreira Martins - Documentação incompleta (recurso indeferido)

8.DAS MATRÍCULAS

8.1. A matrícula dos estudantes especiais será de forma on-line no dia 5 de agosto de 2022 até as 21h00.

8.2. O candidato ou procurador deverá enviar em um único e-mail para O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. cópia em PDF dos documentos abaixo, devidamente preenchido e assinado. Todos os documentos enviados pelo e-mail deverão ser arquivados pelo candidato. No retorno das atividades presenciais deverão ser entregues as cópias simples acompanhadas dos originais para autenticação e, caso sejam verificadas inconsistências, a matrícula do estudante especial será cancelada.

1. foto 3X4, recente;
  2. Certidão de Nascimento ou Casamento;

III. Comprovante de Endereço (com data inferior a 90 dias).

1. Certificado de Conclusão do Ensino Médio;
  2. Histórico Escolar do Ensino Médio;
  3. Título de Eleitor;

VII. Certidão de Quitação Eleitoral expedida pelo TSE (obtida no Cartório Eleitoral ou pelo endereço eletrônico: www.tse.gov.br) ou comprovante de votação da última eleição;

VIII. Certificado de Reservista (candidato do sexo masculino);

8.3. Somente serão efetivadas as matrículas para os candidatos que apresentarem a documentação completa.

8.4. A garantia da matrícula está condicionada ao envio de todos os documentos pelo candidato ou procurador ou seu representante legal para candidatos com idade inferior a 18 anos, nas datas e horários estabelecidos. A ausência do envio de todos os documentos dentro do prazo estipulado ou o não envio dos documentos acarretará perda da vaga.