CSP - Lançamento da coleção “Guia Rápido do Estudante” elaborada pela Coordenadoria Sociopedagógica

• Publicado: Sexta, 05 de Agosto de 2022, 13h20
  • Última atualização em Sexta, 05 de Agosto de 2022, 13h20

No início de cada ano/semestre acadêmico, durante o período de recepção, a Coordenadoria Sociopedagógica (CSP) apresenta aos estudantes informações relevantes sobre rotinas acadêmicas, direitos e deveres, critérios de aprovação e reprovação, entre outros assuntos ligados ao cotidiano escolar. Porém, notamos que os estudantes, ao longo de sua permanência na instituição, apresentam dúvidas relacionadas a esses temas. No intuito de favorecer o acesso constante a essas informações, a CSP elaborou a coleção “Guia Rápido do Estudante”, composta por 3 exemplares, um para cada modalidade de ensino: Ensino Médio Integrado, Ensino Superior e Técnico Concomitante/Subsequente. Estimamos que esse material de apoio, com um conteúdo simples e de fácil compreensão, seja útil e possa ser acessado, quando necessário, por toda a comunidade escolar. Reforçamos que continuamos disponível para eventuais dúvidas escolares, no âmbito pedagógico, psicológico e social, basta comparecer ao setor ou enviar e-mail para: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Consulte abaixo os documentos:

Guia Rápido do Estudante - Ensino Médio Integrado

Guia Rápido do Estudante - Ensino Superior