CSP - Edital Para Política de Assistência Estudantil - Abertas novas inscrições para o Programa de Auxílio Permanência no 2.º semestre de 2022

• Publicado: Terça, 02 de Agosto de 2022, 13h50
  • Última atualização em Terça, 02 de Agosto de 2022, 13h57

Estão abertas as novas inscrições para a Política de Assistência Estudantil para 2.º semestre de 2022.

1. O Programa de Auxílio Permanência é destinado prioritariamente aos estudantes em vulnerabilidade social, no qual há a concessão de auxílios financeiros, com o objetivo de promover a igualdade de permanência e conclusão dos cursos entre os estudantes do IFSP.

2. Nesse edital, são ofertados os seguintes auxílios financeiros: alimentação, apoio didático-pedagógico, creche (apoio aos estudantes pais e mães), moradia, saúde e transporte.

3. A inscrição deverá ser realizada por todos os estudantes que desejam participar do Programa de Auxílio Permanência no 2.º semestre de 2022 e que não estejam recebendo auxílios ou em lista de espera.

4. Os estudantes que estão sendo contemplados por auxílios no 1.º semestre, serão renovados automaticamente, conforme comunicado da CSP disponível aqui.

5. O período de inscrição é das 20h do dia 01 de agosto de 2022 às 23h59h do dia 12 de agosto de 2022.

6. A inscrição será realizada totalmente on line através do SUAP e não serão homologadas inscrições em que todos os documentos não forem anexados no SUAP. Consulte o check list organizado pela CSP para auxiliar na organização dos documentos, disponível aqui.

7. Para consultar o edital na íntegra acesse este link.

8. Para acessar os anexos editáveis do edital clique aqui.

Atente-se que o anexo I é obrigatório e deve ser enviado na inscrição do SUAP.

9. Consulte os vídeos e os tutoriais para inscrição disponíveis em https://www.ifsp.edu.br/tutorialpap

10. Consulte o tutorial em PDF aqui:https://drive.google.com/file/d/1wBhwQ2EWw6ZKtRdVTimHCfu5wXqk3c1Q/view

11.Dúvidas poderão ser esclarecidas a partir do e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.