Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

DRG- Câmpus realiza atividades com a comunidade externa

  • Publicado: Domingo, 22 de Maio de 2022, 12h29
  • Última atualização em Domingo, 22 de Maio de 2022, 12h33
  • Acessos: 700

Nos dias 11, 12 e 13 de Maio o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo - Câmpus de Capivari, recebeu no câmpus, alunos das Instituições Públicas de Ensino da cidade e regiões circunvizinhas. Os alunos tiveram a experiência de conhecer a estrutura do câmpus, como: salas de aula, laboratórios de química, física e informática, espaço maker, auditório, biblioteca e também foram recebidos pelos servidores (docentes e técnico-administrativos) dos setores administrativos e educacionais.
Durante a visita foram apresentados os objetivos do IFSP, as principais funções do IFSP, sua história, o início das atividades em Capivari, os cursos do Câmpus Capivari e a construção do futuro prédio.
Foi realizada também a apresentação do curso Técnico em Química Concomitante / Subsequente, cujas inscrições encontram-se em aberto até 05 de Junho para candidatos que estão cursando o 2º ou 3º ano do Ensino Médio ou já concluíram o Ensino Médio e experimentos intitulados como : " Pasta de Dente de Elefante e Titulação."
Cabe ressaltar que ao todo tivemos a presença de 05 escolas, totalizando mais de 100 alunos.
O IFSP Câmpus Capivari é grato às instituições que estiveram presentes nestes dias e frisamos que novas atividades serão realizadas no próximo semestre.

 

Escolas Presentes :

Escola Cidade
Profª Jeni Apprilante Rafard/SP
Profª Genny Pimazzoni Elias Fausto/SP
Profª Maria José de Aguiar Zeppelini Rio das Pedras/SP
Waldemar Thomazine Capivari/SP
Augusto Castanho  Capivari/SP

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página