CAE- Curso de Aperfeiçoamento Interno : Matemática Básica 1º semestre

• Publicado: Terça, 22 de Março de 2022, 16h53
  • Última atualização em Terça, 22 de Março de 2022, 17h19

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo (IFSP) – Câmpus Capivari, torna público o Edital Nº CPV.028/2022, por meio da Coordenadoria de Apoio ao Ensino,  e informa que estarão abertas, no período de 22 a 30 de março de 2022, as inscrições para participação no processo seletivo simplificado para preenchimento de vagas  em Curso de Aperfeiçoamento Interno  para alunos regularmente matriculados neste Câmpus que se iniciará no primeiro semestre de 2022.

Recomenda-se que todos os candidatos leiam atentamente Edital Nº CPV.028/2022  antes de realizar suas inscrições, pois nele constam todas as regras do processo seletivo.

Clique aqui e acesse o referido edital.

As inscrições poderão ser realizadas entre 22 de março e 30 março de 2022, por meio de formulário eletrônico disponibilizado no corpo do edital.

Observação: Para acessar o formulário é necessário que esteja logado em sua conta de e-mail acadêmico.

Para saber como ativar sua conta, leia atentamente este tutorial.

Caso seja necessário enviar a autorização do responsável para a liberação do e-mail, leia atentamente este tutorial sobre o módulo de requerimentos do sistema SUAP.