Convocação de estudantes em lista de espera da Política de Assistência Estudantil

• Publicado: Sexta, 15 de Outubro de 2021, 14h07
  • Última atualização em Sexta, 15 de Outubro de 2021, 14h56

COMUNICADO 008/2021 – CONVOCAÇÃO DE ESTUDANTES EM LISTA DE ESPERA DA POLÍTICA DE ASSISTÊNCIA ESTUDANTIL

1. A Coordenadoria do Núcleo Sociopedagógica convoca os/as estudantes listados neste comunicado para apresentarem documentação necessário ao recebimento dos auxílios da Política de Assistência Estudantil.
  2. Estes/as estudantes foram selecionados nos editais referentes às inscrições do 1.º e 2.º semestre de 2021 e estavam classificados em baixa vulnerabilidade social, tendo seu pedido condicionado à disponibilidade orçamentária e em lista de espera.
  3. Os/as estudantes serão contemplados com os auxílios referentes à vigência dos editais do ano corrente, especificamente os meses de setembro a dezembro de 2021 e fevereiro de 2022, se houver disponibilidade de orçamento.
  4. Os/as estudantes que foram convocados neste comunicado deverão enviar, obrigatoriamente, até o dia 18.10.2021 (segunda-feira), os seus dados bancários através do formulário disponível em: https://forms.gle/2k4P3ZUML2gZugdM6
  5. Neste formulário, o/a estudante deverá anexar, obrigatoriamente, o termo de compromisso e ciência (anexo I), bem como um comprovante bancário de conta ativa, que poderá ser um extrato, saldo ou comprovante de depósito atualizados. As informações da conta que devem aparecer são: nome do Titular da Conta, Nome do Banco ou nº do Banco, nº agência, nº conta corrente ou poupança.
  6. A conta bancária para recebimento deverá ser no nome do/a estudante. Para os/as estudantes menores de 18 anos será possível receber através de conta de terceiros/responsáveis, desde que apresente, obrigatoriamente, o termo que está disposto no anexo II deste comunicado.
  7. Salienta-se que após o envio dos dados dos/as estudantes, será enviado a Coordenadoria de Contabilidade e Finanças os valores dos auxílios referentes aos meses de setembro, outubro e novembro. Entretanto, não há previsão da data de realização do pagamento referente a estes meses, pois a liberação de recursos dependerá de órgãos superiores ao IFSP. Todos os trâmites que são de responsabilidade da Coordenadoria Sociopedagógica serão feitos com a maior celeridade possível.
  8. Ficam convocados os/as estudantes que constam no comunicado, para recebimento dos auxílios.
  9. Dúvidas sobre este comunicado poderão ser sanadas através do e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
  10. Para acessar o comunicado na íntegra, acesse: Comunicado 008/2021
  11. Para acessar os anexos editáveis: Anexos Editáveis do Comunicado 008/2021