Olimpíada Nacional de Ciências ONC 2021

• Publicado: Quinta, 08 de Abril de 2021, 16h28
  • Última atualização em Quinta, 08 de Abril de 2021, 16h36

ONC 2021- Inscrições Abertas

A Olimpíada Nacional de Ciências é uma ação do Programa Ciência na Escola, vinculado ao Ministério da Educação (MEC) e Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações (MCTIC), do Governo Federal.

O objetivo do Programa Ciência na Escola e da Olimpíada Nacional é estimular alunos para as carreiras científicas, qualificar professores para o ensino por investigação científica e fortalecer a interação entre instituições de educação superior e escolas de ensino fundamental e médio. (Fonte : https://onciencias.org/).

A quem possa interessar, basta preencher este formulário.

Para mais informações e/ou orientações, esteja em contato, pelo endereço eletrônico com a Prof. Elisa: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. .