Edital 054: Inscrições para Cursos de Extensão - Novembro/2020 - CEX

• Publicado: Sexta, 13 de Novembro de 2020, 12h49
  • Última atualização em Segunda, 16 de Novembro de 2020, 09h35

O Diretor-Geral do Câmpus Capivari do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo, no uso de suas atribuições, faz saber que, por meio da Coordenadoria de Extensão, estão abertas, entre 13 e 17 de novembro de 2020, as inscrições para cursos de extensão, na modalidade de Educação a Distância, nos termos do Edital Nº CPV.054/2020 e da Errata Nº 001 ao Edital Nº CPV.054/2020.

Os cursos, as inscrições e as matrículas são todos gratuitos e devem, obrigatoriamente, seguir três passos:

Primeiro passo: ler atentamente o Edital de abertura de vagas.

Segundo passo: preencher o formulário online referente ao curso que pretende se inscrever.

Terceiro passo: enviar cópia de toda a documentação obrigatória com identificação do candidato e do curso no campo referente ao assunto da mensagem, para o e-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Os documentos obrigatórios  para envio por e-mail estão listados no Item 4 do Edital (vide Errata Nº 001 ao Edital Nº CPV.054/2020).

EDITAL CPV.054/2020
INSCRIÇÕES ATÉ 17/11/20220

DOS CURSOS:

1 Fundamentos em Administração EaD
Público-alvo: Estudantes de diversas áreas do conhecimento, profissionais atuantes nas áreas administrativas e gestores de negócios, que desejem aprofundar os seus conhecimentos e habilidades na área de gestão, mais especificamente em seus fundamentos.
Pré-requisitos: Ensino médio completo. É desejável conhecimento em informática básica.
Professor responsável: Valdir Antonio Vitorino Filho
Carga horária: 67 horas
Número de vagas: 40
Data de início das aulas: 18/11/2020
Data prevista para término das aulas: 23/12/2020
Local de aulas: Aulas online, por meio da plataforma Moodle do IFSP Câmpus Capivari.

2 Espanhol Básico I EaD
Público-alvo: Interessados em iniciar a aprendizagem da Língua Espanhola.
Pré-requisitos: Idade mínima de 12 anos e domínio de recursos tecnológicos para acompanhamento das aulas na modalidade a distância.
Professor responsável: Fernanda Tonelli
Carga horária: 40 horas
Número de vagas: 40
Data de início das aulas: 01/12/2020
Data prevista para término das aulas: 09/02/2020
Inscrições aqui.

3 Libras Básico EaD (Turma A)

Público-alvo: Servidores que atuam na área de educação municipal, estadual ou federal e demais interessados.
Pré-requisitos: Ensino Fundamental – Ciclo I (5º ano) completo, idade mínima de 16 anos, disponibilidade de acesso a computador, smartphone ou tablet com acesso à internet e conhecimentos básicos em informática.
Professor responsável: Marcel de Assis Roque
Carga horária: 42 horas
Número de vagas: 42
Data de início das aulas: 19/11/2020, aulas síncronas às quintas-feiras, às 19h00