Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

CONSULTA INICIAL com a comunidade acadêmica do IFSP Câmpus Capivari - RETORNO AS ATIVIDADES PRESENCIAIS - DAE

  • Publicado: Terça, 27 de Julho de 2021, 18h08
  • Última atualização em Terça, 27 de Julho de 2021, 18h08
  • Acessos: 1144

O Grupo de Trabalho para Proposta de Estratégia de Reorganização das Atividades Acadêmicas do IFSP - Câmpus Capivari, de acordo com a Portaria IFSP nº 2337 de 26 de junho 2020 que estabelece diretrizes para que os campus do IFSP, em sua autonomia, e de acordo com os protocolos estabelecidos pelo Estado e por seus respectivos municípios, analisando a situação da sua região, possam decidir pela melhor forma de reorganização das atividades acadêmicas para seu campus, para reposição do calendário dos cursos de Graduação e da Educação Básica, afetados em decorrência das ações tomadas para o enfrentamento da emergência de saúde pública, de importância internacional, decorrente da pandemia do coronavírus COVID-19.

Assim, o objetivo desta consulta junto a nossa comunidade acadêmica compreende em realizarmos este questionário com perguntas objetivas as quais nos subsidiará para discussões internas e tomadas de decisão.


Reforçamos que este instrumento NÃO É UMA VOTAÇÃO,  e que o resultado dessa consulta NÃO DEFINIRÁ O RETORNO PRESENCIAL, mas ajudará a subsidiar a análise e discussões deste GT.

 

A Consulta está disponível para toda a nossa comunidade e pode ser respondida no endereço eletrônico http://gg.gg/retomadaIFSPCPV

 

Também, disponibilizamos um breve vídeo sobre assunto em: https://youtu.be/Xr5ZhhNTSv4

 

Grato por participar, GT para Proposta de Estratégia de Reorganização das Atividades Acadêmicas do IFSP - Câmpus Capivari



"A coleta desses dados se destinam a finalidade específica conforme art. 4º, II, b, fins acadêmicos, art. 7º, III pela Administração Pública para execução de políticas públicas e Art. 23 da Lei Geral de Proteção de Dados - Lei n. 13709/2018.

registrado em:
Fim do conteúdo da página