Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Licitações e Contratos > Uncategorised > Chamada Pública ESCOS 2020
Início do conteúdo da página

Chamada Pública ESCOS 2020

Publicado: Terça, 04 de Agosto de 2020, 09h24 | Última atualização em Sexta, 07 de Agosto de 2020, 11h14 | Acessos: 2977

Chamada Pública ESCOS 2020

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia - IFSP, torna público, para conhecimento dos interessados que estará realizando a Chamada Pública nº 01/2020 visando a inclusão do IFSP no Programa de Eficiência Energética Grupo CPFL ENERGIA, na intenção de elaborar e apresentar a concessionária supracitada Projeto de Eficiência Energética com proposta de ações que busquem novas tecnologias que contribuam na redução de consumo de energia elétrica do IFSP, e com o intuito de promover a sustentabilidade e a eficiência energética de suas instalações, em conformidade com edital da CHAMADA PÚBLICA NP/PEE-CPFL ENERGIA_001/2020 e demais regulamentos pertinentes.

 

A empresa participante deverá enviar toda a documentação para o e-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. com o título: CHAMADA PÚBLICA ESCOS – CÂMPUS CAPIVARI – NOME DA EMPRESA – PARTE X DE X (Ex.: Parte 1 de 5) até o dia 12/08/2020 às 10:00h. A sessão pública ocorrerá online via Microsoft Teams entre os membros nomeados em virtude da pandemia.

 

  1. Cada e-mail deverá conter no máximo 20 (vinte) megabytes
  2. Não serão aceitos e-mails complementares com documentos parciais. Caso a empresa deseje complementar documentos, deverá reenviar toda documentação para análise, sendo que a comissão somente irá analisar o último e-mail enviado por cada empresa.
  3. Não serão considerados os envios efetuados após o limite de dia e horários acima.

 

FAÇA O DOWNLOAD DO EDITAL COMPLETO NESTE LINK

Fim do conteúdo da página