Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Coordenadoria de Biblioteca (CBI) > Uncategorised > Subcomissão de Avaliação de Documentos (SubCOPAD) - IFSP Câmpus Capivari
Início do conteúdo da página

Subcomissão de Avaliação de Documentos (SubCOPAD) - IFSP Câmpus Capivari

Publicado: Segunda, 07 de Dezembro de 2020, 13h46 | Última atualização em Terça, 23 de Novembro de 2021, 13h51 | Acessos: 5289

Sobre:

As atribuições das SubCOPADs foram estabelecidas no item 5.1 das Diretrizes de Políticas de Arquivo do IFSP, apresentadas no anexo da Resolução Nº 27/2016, de 03 de maio de 2016 do Conselho Superior:

5. SOBRE AS SUBCOMISSÕES DE AVALIAÇÃO DE DOCUMENTOS (SUBCOPADS)

5.1 Serão instituídas Subcomissões de Avaliação de Documentos (SubCOPADs) em cada Câmpus do IFSP, a qual terá por competência:

I - Realizar as atividades de análise e seleção dos conjuntos documentais recebidos e produzidos no seu câmpus, apoiando as atividades da COPAD na elaboração de listagens de eliminação de documentos, para os conjuntos documentais que já cumpriram seu prazo de guarda e que tenham como destinação final a eliminação;
II - Encaminhar à COPAD o relatório das atividades desenvolvidas e as listagens de eliminação de documentos.

Membros:

Grazielle Cristine Elias (Coordenadora de Registros Acadêmicos)
Contato: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Michele Cristina dos Santos (Bibliotecária-documentalista)
Contato: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Links e arquivos:

Resolução Nº 27/2016, de 03 de maio de 2016: Aprova as Diretrizes de Políticas de Arquivos do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo.

Lei 8.159, de janeiro de 1991: Dispõe sobre a Política \nacional de Arquivos Públicos e Privados e dá outras providências.

Decreto Nº 4.073, de 3 de janeiro de 2002: Regulamenta a Lei nº 8.159, de 8 de janeiro de 1991, que dispõe sobre a política nacional de arquivos públicos e privados.

Tabela de Temporalidade e Destinação de Documentos de Arquivo Relativos às Atividades-Fim das Instituições Federais de Ensino Superior (IFES).

Código de Classificação de Documentos de Arquivo Relativo às Atividades-Fim das Instituições Federais de Ensino Superior (IFES).

Página da COPAD.

Procedimento de eliminação de documentos

Classificação, Temporalidade e Destinação de Documentos de Arquivo Relativos às Atividades-meio da Administração Pública.

Orientações para mensuração de documentos textuais (SIARQ-RS)

Como preencher a Listagem de Eliminação de Documentos (SubCOPAD IFSP CPV)

 

Fim do conteúdo da página