Trajetórias Empreendedoras: terceira temporada começa dia 14/3

Publicado: Quinta, 09 de Março de 2023, 08h04 | Última atualização em Quinta, 09 de Março de 2023, 08h04 | Acessos: 300

O primeiro episódio será com o ex-aluno Marcus Leite, gestor no Sebrae for Startups.

A terceira temporada do programa "Trajetórias Empreendedoras: Fazendo a Inovação Acontecer" estreia no dia 14 de março, às 17h, com transmissão ao vivo pelo canal do IFSP no YouTube [link]. O primeiro episódio terá como convidado Marcus Leite, egresso do IFSP e atualmente gestor de programas para Deeptechs no Sebrae for Startups.

Marcus Leite cursou o ensino médio e técnico de Informática no IFSP em 1999, sendo graduado em Computação e mestre em Gestão da Inovação pela Unicamp. Tem mais de 15 anos de carreira em empresas de P&D, tendo trabalhado em multinacionais e startups, e se dedicado aos temas de inovação aberta e financiamento à inovação. Nos últimos anos, tem atuado como gestor de Programas para Deeptechs no Sebrae for Startups, eleita a melhor aceleradora de negócios na CASE 2022. Saiba mais.

A transmissão é aberta a todos os interessados, sem necessidade de inscrição prévia.

Acompanhe:

Sobre o Trajetórias Empreendedoras:

O "Trajetórias Empreendedoras" é uma iniciativa da Agência de Inovação (Inova) do IFSP. O programa de conversas recebe pessoas que estimulam estudantes e egressos a pensarem e agirem como empreendedores. Entre os convidados, estão egressos que já empreendem, os quais compartilham suas experiências, além de abrirem oportunidades para os atuais estudantes. Encontre todos episódios nos canais do YouTube e LinkedIn do IFSP e da Inova.