Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

CBI - Biblioteca do Campus inicia o empréstimo de materiais na modalidade “Empréstimo de Férias”

  • Publicado: Segunda, 08 de Dezembro de 2025, 14h57
  • Última atualização em Segunda, 08 de Dezembro de 2025, 14h57
  • Acessos: 23

 

 

A Coordenadoria de Biblioteca (CBI) do campus informa que, a partir de hoje, 08 de dezembro, está disponível o “Empréstimo de Férias”. Todos os materiais retirados ficarão com a data de devolução para 09 de fevereiro, dispensando a necessidade de renovação durante o período de recesso.

 

O acervo físico da biblioteca pode ser consultado via sistema Pergamum através do endereço: pergamum.biblioteca.ifsp.edu.br (necessário selecionar “Capivari” em “Unidade de informação” após a exibição dos resultados da pesquisa).

 

Biblioteca Virtual Pearson e Portal de Periódicos CAPES

Durante o período de recesso, tanto o acesso à Biblioteca Virtual da Pearson, quanto o acesso remoto ao Portal de Periódicos da CAPES, continuarão disponíveis para uso dos discentes e servidores do campus.

Em caso de dúvidas sobre o uso e/ou acesso às plataformas, entrar em contato com o setor** ou consultar os tutoriais disponíveis no site da biblioteca: https://cpv.ifsp.edu.br/index.php/biblioteca-cbi?id=448  

 

 

Observações:

Quem pode participar do empréstimo de férias: servidores e discentes matriculados para o 1º semestre de 2026.

Servidoras em recesso: no período de 05 a 16 de janeiro/2026 a biblioteca estará fechada.

 A CBI deseja boas férias a toda comunidade! 

__________

Canais de comunicação:

E-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Site: https://cpv.ifsp.edu.br/biblioteca-cbi

registrado em:
Fim do conteúdo da página