CSP- Publicado resultado final da Política de Assistência Estudantil (Edital 024 - ingressantes)

• Publicado: Sexta, 05 de Maio de 2023, 16h28
  • Última atualização em Sexta, 05 de Maio de 2023, 16h28

1. A Coordenadoria Sociopedagógica do Câmpus Capivari, do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo, no uso de suas atribuições, faz saber o resultado final para as inscrições no Programa de Auxílio Permanência, para os estudantes regularmente matriculados neste câmpus.

2. Os resultados foram divididos entre resultados dos recursos (anexo I), Inscrições deferidas com auxílios contemplados e lista de espera (anexo II) e inscrições indeferidas (anexo III).

3. Os estudantes que tiveram auxílios concedidos não precisarão fazer nenhum trâmite, pois no momento da inscrição foi enviado comprovante bancário, que será utilizado para o envio dos pagamentos.

4. Para acessar o resultado final, clique aqui

5. Informações acerca do resultado final e dos procedimentos para recebimento serão respondidas através do e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo..