CSP - A Coordenadoria Sociopedagógica (CSP) publica conteúdo sobre “Perguntas Frequentes”

• Publicado: Terça, 09 de Agosto de 2022, 12h55
  • Última atualização em Terça, 09 de Agosto de 2022, 13h17

Dentre as diversas dúvidas que a Coordenadoria Sociopedagógica (CSP) recebe ao longo do ano letivo, notamos que algumas questões eram mais recorrentes e relevantes. No intuito de possibilitar um acesso mais rápido às respostas dos questionamentos mais corriqueiros recebidos pela CSP, elaboramos o material intitulado “Perguntas Frequentes”.

Estimamos que esse conteúdo, simples e prático, possa ser útil para toda comunidade escolar.

Reforçamos que continuamos disponível para eventuais dúvidas escolares, no âmbito pedagógico, psicológico e social, basta comparecer ao setor ou enviar e-mail para: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo..

Clique aqui para acessar as respostas para as “Perguntas Frequentes”.